Web site analytics

20060316

cansadito


tou cansadito. hoje vou para a garagem cedinho.

7 Comments:

Blogger 1.01 said...

Pois, eu também gosto dos originais, e só dos originais. já tive um, ainda hoje choro de saudades.

coisa dos 17: pq? Não sei...quando tiver uma ideia sobre isso digo.

:)

7:00 PM  
Blogger Diva said...

Meu Caro,
Less is Bore!!
:)

5:31 PM  
Blogger Catiazinha said...

O carro é lindo :)
Nao me importava de ter um :P
O lider é o Cocas nao o Óscar.
Bjx, Cátia

8:42 AM  
Blogger Z said...

Eu também já tive um... era azul escuro e tinha duas finíssimas linhas brancas horizontais a toda a volta que lhe davam um ar de mini-rebelde!
Chegou-me (em rigor ao meu pai) em segunda mão, e depois de vendido, em terceira mão, foi empreender uma travessia do Saara! E perdi-lhe o rasto...
Excelente(s) blog(s), conteúdo e, sobretudo, apresentação, porque os olhos também se alimentam, e, de novo, sobretudo conteúdo, porque a alma alimenta-se mais ainda.
Keep up the good work

5:09 AM  
Blogger 1.01 said...

Z: é isso mesmo. Um dia vou ter um cemitério de minis,
e reconstrui-los aos poucos.

9:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Maravilhoso...

6:27 PM  
Blogger Frioleiras said...

Hoje, estive num jantar em que ...

um dos participantes tem um mini, dos novos, mas liiiiiiido!

creme com preto e, o tejadilho com um xadrez preto e branco ...

adorei !

estou a pensar trocar de carro...
preciso!
e,
penso,
vagamente,
comprar um mini !

Os novos são ... dos novos tempos...
um pouco pós-modernos,
talvez...
guardam algo de bom do passado
mas adaptados aos nossos tempos ...
... adoro estes minis!

Ou compro um Fox (tenho, ainda, um Lupo), ou um Smart for two ou ... o mini.
Mas, se tal acontecer ... compro vermelho ...

5:46 PM  

Post a Comment

<< Home